sexta-feira, 23 de maio de 2008

A escolha perfeia


Parece que Enrique Iglesias foi o cantor escolhido para se ouvir até à exaustão durante o Euro 2008. Mas porquê Enrique Iglesias?, perguntam vocês. Segundo o director comercial da UEFA, Philippe Margraff,«no comunicado seu oficial», «Enrique é a escolha perfeia para nós». Se é ele quem o diz e ainda por cima num documento seu oficial, quem somos nós para discordar?

3 comentários:

vasco (puto) disse...

Será que a “fome de bola” lhes está a dar para “comer” palavras? E a pontuação...

in Record

"Carlos é respeitado. A sua preparação para o jogo foi fantástica sob todos os pontos de vista. O que se passará depois da minha saída não tem nada a ver comigo mas não qualquer dúvida que Carlos vai ficar aqui por um bom tempo. Talvez tanto como eu"

"Carlos conhece bem o Real Madrid por lá ter estado. Por isso, é muito para nós por conhecer as movimentações deles. Com a sua experiência, Carlos pode dar-nos conselhos sobre este tipo de clube. É uma mais valia para nós"

vasco (puto) disse...

Nem parece coisa do Cotonete...

in Cotonete

«Sinto-me lisonjeado por eles terem manifestado publicamente esse interesse, arriscando as suas carreira ao fazê-lo»

vasco (puto) disse...

E agora, a propósito do Euro 2008 e de ouvir alguém até à exaustão...

Por entre a loucura mediática verificada à chegada de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Portela, lá se conseguiu uma vez mais perceber que o rapaz até terá jeitinho com os pés, mas quanto ao resto...

Perguntou um dos jornalistas ao rapazinho que deve um dos seus nomes ao fraco “actor” que deu em presidente da Sociedade Anónima Unida, Ronald Reagan: “Depois de tudo o que já conseguiu esta época, imagina-se a fazer ainda melhor?” Respondeu com a cabeça o rapaz-maravilha: “Desde que estou no Manchester, improvisei todos os anos.”

E siga para... bola no ferro!